Texto (ministracão) da Missionária Sarah Sheeva, via twitter.(autorizado)

Mateus 7:21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

A fidelidade de Deus nos surpreende a todo o tempo. Ele nunca desampara. Se você O serve e O obedece, então pode ter certeza que tudo está no controle. Se alguma coisa saiu "errado" na tua vida, não culpe a Deus, Ele é sempre perfeito. As "sementes" que você plantar, você colherá. Mas se você O obedece, então você NUNCA plantará "sementes" erradas, porque? Porque será sensível e obediente à Sua voz e à Sua direção. Vale a pena. Deus não te obriga a NADA! Ele não te obriga a PLANTAR as "sementes" certas. Se você quiser plantar errado, Ele respeita o livre arbítrio que te deu. A escolha é tua. Pense nisso. A escolha é tua... Nem Deus viola isso, muito menos o diabo pode violar. Por isso, pare de culpar o diabo pelo que você faz. É por causa disso, por causa desse conhecimento, que eu sempre oro assim: "Senhor, eu NÃO QUERO mais querer o que eu quero, mas EU QUERO querer o que TU queres!" (entenderam o "mixtério"?) Se nós temos o direito de ESCOLHER o que queremos, então vamos lá! Vamos orar pelas nossas ESCOLHAS! É isso que eu faço o tempo todo, e DEUS opera. Deus tem o maior prazer e alegria de te livrar das escolhas erradas. Mas e você? Tem levado até Ele essa área da tua vida? Que área? As tuas escolhas. Jesus foi claro em Mateus 7.21, quando disse que não entrará no Reino quem só faz o que quer... Humanismo (homem no centro) é coisa do capeta. Nunca confie nas tuas vontades, elas são traiçoeiras, enganosas, e desesperadamente corruptas... Confie na Vontade de Deus para você. Paz. 

Texto (ministracão) da Missionária Sarah Sheeva, via twitter.
Contato para seminários clique aqui.


Com amor em Cristo Jesus
Alexandre Gomes


Postagens mais visitadas deste blog

Acusação, a principal arma do inimigo

Crentes de palavra, ou não!

Votos a DEUS.