Minha visão de DEUS

Texto de Raul Maurio Alves Gomes (12 anos)

Minha visão de DEUS é que ELE é bom, muito bom,  e que nos ajuda em tudo, tudo mesmo. Tudo que precisamos podemos contar com ELE em Salmos é mostrado isso, na maioria Davi pede a ELE proteção e muitas outras coisas ex.: “Salmos. 6-2.4” (2.Tem compaixão de mim pois me sinto fraco. Dá-me saúde pois meu corpo esta abatido. 3.E a minha alma esta muito aflita .Ó DEUS, quando viras me curar? 4.Vem salvar a minha vida ó Senhor Deus! Por causa do teu amor livra-me da morte.) Você pode se comunicar com Deus através da oração. Não é Deus quem precisa da oração, somos nós, e ELE se agrada muito com nossa oração. Outra coisa que agrada a Deus é a leitura da bíblia e também ir a Igreja. Estes itens e mais alguns outros(por exemplo obediência, ser manso, amar ao próximo), Deus se agrada, e se agradando ELE nos abençoa, o que é muito bom para ter uma ótima vida com paz e harmonia.

Fiquem com Deus.
Raul M.A.Gomes

Postagens mais visitadas deste blog

Acusação, a principal arma do inimigo

Crentes de palavra, ou não!

Votos a DEUS.